10 de fevereiro de 2013

Das fraldas aos absorventes

Minha primeira menstruação foi meio que coincidência pois alguns dias antes eu estava bem curiosa a respeito desse assunto.Quando aconteceu isso eu tinha voltado de um passeio com meu tio, meu irmão e meu pai.Quando voltei fui ao banheiro ai quando eu vi o sangue logo chamei minha mãe, meu pai já ficou preocupado e em um pulo minha mãe chegou com um absorvente na mão me dando os parabéns ai ela me ensinou a colocar o absorvente, quando sai do banheiro o meu pai me deu um abraço sufocante e quase desmaiou!

Ai eu, meu pai e minha mãe subimos para me explicar oque era a menstruação e como acontecia ai eu comecei a chorar e pedi à minha mãe para ligar para minha avó.Confesso eu não consegui andar direito durante uns dois dias!!

E hoje foi meu último dia e daqui a um mês começa de novo!

Nenhum comentário: