26 de janeiro de 2014

Nem muito gorda, nem muito magra

As tendências que nós, mulheres "temos" que seguir são ridículas. Todo ano é uma coisa diferente, incentivando o consumismo desenfreado para sermos aceitas na sociedade.

Um ano tem que ter peitos e a bunda grande... Feministas estão manifestando a "Ditadura da depilação".
Na minha opinião nada mudou depois de todos esses anos. Não sei o porquê que só as mulheres tem a obrigação de sofrer com a depilação: pinça, cera quente, cera fria... Além da depilação contém vários outros assuntos.

"Caramba, o corpo é meu,
me depilo quando EU quiser e,
não vejo necessidade disso.
Meu cabelo é curto demais para você?
Tô nem aí.
Se sou gorda ou magra,
eu gosto de mim assim.
Não preciso diminuir
ou aumentar nada...
Sou ótima como eu sou
e não quero mudar minha imagem,
como EU sou de verdade
pois as tendências querem me mudar.
Eu simplesmente digo NÃO."

Algumas mulheres se escondem, tem medo de se mostrar como são, não se sentem a vontade de ficar no meio de várias Barbies...

Queria que mudasse essa coisa que a sociedade tem com a questão de ser magras, gordas, altas, baixas, loiras, morenas, ruivas...

Por isso quero ser feminista, para mudar essa obsessão de ser desse jeito ou do outro, deixar a nossa cabeça relaxar um pouco nesse assunto.

Nenhum comentário: