19 de dezembro de 2013

Uma aventura na chuva

Em um certo dia chuvoso em Nova York, uma estrela de cinema, Brenda foi convidada à fazer um filme com sua cadelinha, Brida, contando sua vida na carreira popular.

Ela diz no filme que ser atriz não é só ser famosa e linda com um Poodle no colo, mas sim, exige muito esforço e cuidado nas palavras, mas, o principal, é saber atuar, óbvio.

A Brida foi treinada, a raça dela é Scottish Terrier, que não é muito fácil de ser mantida. Toma banho uma vez por semana, é trigo (branca), que adora se sujar nos passeios.

    - Quem disse que eu tenho que usar roupas e acessórios na moda?

    - Eu não gosto de usar roupas de grife, pois tenho meu próprio estilo e acho que cada um deveria ter o seu, o mais importante de tudo: se orgulhar do jeito que se veste e aceitar o gosto dos outros, pois cada um tem o gosto diferente.O que nos deixa diferentes são os gostos. As diferenças é que nos destacam no mundo.



Nenhum comentário: